As valências do Curso do Ensino Primário, o objectivo visa despertar o interesse dos mesmos no sentido de escolherem o ISP Jean Piaget de Benguela para continuarem os seus estudos no próximo Ano Académico.
Ler maisOs trabalhos foram orientados pela Coordenadora do Curso de Engenharia Civil, Carla Antunes e durante o encontro, os convidados partilharam conhecimentos sobre questões ligadas à reabilitação no ramo civil e apontaram diversas soluções. Foi reservado um momento para intervenções dos presentes.
Ler maisNa semana passada, uma delegação do Grupo Mitrelli de origem Israelita, deslocou-se ao Campus Universitário do Piaget, A delegação foi recebida pelo Presidente do ISP Jean Piaget de Benguela, Carlos Pacatolo, e testemunharam a recepção altos responsáveis da Instituição, enquanto que do Grupo Mitrelli estiveram presentes os representantes pela Foucs, que é uma ramificação do grupo e que actua no ramo da educação e formação profissional. Os membros da delegação percorreram pela instituição e identificaram áreas que podem ser estudadas no sentido resultar em parcerias no sector da formação. O grupo actua em vários sectores (saúde, habitação, construção, comunicação, educação, entre outros) "o foco visa melhorar a qualidade de vida nos paÃses em desenvolvimento com impacto social através de uma abordagem financeira mista que integra filantropia e investimento de impacto".
Ler maisRealizou-se no mês de Maio, a terceira edição do “Prémio Syta†(Shalina Young Talents Award), destinado a jovens talentos do ramo das ciências farmacêuticas. A Universidade Jean Piaget de Angola acolheu o evento onde participaram 14 concorrentes das diversas Instituições do Ensino Superior de Angola (Instituto Superior Politécnico Jean Piaget de Benguela, o Instituto Superior Politécnico de Humanidades e Tecnologias Ekuikui II- Huambo, o Instituto Superior Politécnico da Caála-Huambo, a Universidade Privada de Angola e o Instituto Superior de Ciências da Saúde-Luanda). De acordo com a organização do evento, a realização do prémio tem como objectivo “identificar e premiar os melhores cérebros farmacêuticos do paÃsâ€. O Piaget de Benguela participou com três representantes, entretanto, Estanislau Mezonda do ISP Jean Piaget de Benguela venceu a grande prova final desta premiação a nÃvel nacional, ficando em segundo lugar, Edza Afonso da UPRA e em terceiro, Sadrac Muanzene da Universidade Jean Piaget de Angola. A competição destacou o talento e a dedicação dos estudantes de Ciências Farmacêuticas em Angola.
Ler maisPOR OCASIÃO DO 20º ANIVERSÃRIO DO NOSSO ISP JEAN PIAGET DE BENGUELA
Ler mais